14 de janeiro de 2010

Lua Vermelha

A SIC disponiblizou no seu site as primeiras imagens de Lua Vermelha, o próximo grande sucesso do canal. Uma coisa bastante original, diga-se de passagem.

No primeiro vídeo, "Vampiros e Humanos", três coisas a dizer:
-Casaco igual ao do Edward
-Ambiente igual ao do Twilight
-A gaja chama-se ISABEL!

No segundo, " Afia os caninos, ou deixa-te morder...":
-Penteado igual ao do Edward
-Cena de Port Angeles, à noite, com os gajos maus.

Que mau. Tão mau...



Sim, eu gosto de Twilight e não tenho 14 anos.

4 comentários:

k disse...

Eu ainda não vi mas a minha mãe descreveu-me o anúncio.

[na cantina da escola]

Gaja: Quem é aquele?
Gaja Secundária: É o Afonso, mas nem te esforces, nunca se interessou por nenhuma rapariga...

*mistério no olhar dos dois*


EPA POR FAVOR QUE ESCÂNDALoOOOoOoO

Little Drama Queen disse...

Já me falaram nessas terríveis coincidências (?). Mas sinto-me tão alheia ao fenómeno Twilight que nem pude responder ao comentário que fizeram!
Por acaso quando vi o anúncio do Lua Vermelha lembrei-me de ti! x)

RJardim disse...

K,

eu quando vi esse anúncio fiquei ainda mais passada!
E a TVI também vai ter uma série do género: Destino Imortal. BAHHH

theacousticlover disse...

Desculpem meter-me da discussão, mas também não tenho 14 anos e ADORO a Saga e fico passada com imitações rascas!

Melhor:

Já viram a personagem Verónica?! Fisicamente e estilisticamente e com nome quase IGUAl à Victoria LOL

Bah...Deviam ter vergonha...

Beijinhos e boa sorte com o novo blog :)